luzes de diodo para teto + fotos tiffany teto luzes

tecto falso diode backlight

conteúdo

  • Instalação de faixa de LED no teto
  • Volumosos lustres antigos há muito tempo fora de modae manteve-se apenas em interiores específicos, em que desempenham o papel de nã nwaccqkd. tiffany agus co auso só de iluminação, mas também um elemento de decoração. Mais popular hoje oculto ou projectores, que não cria luz indesejável e não forçar seus olhos. Este efeito é obtido por meio de lâmpadas ou LEDs pequena fita.

    tecto falso diode backlight

    É mais comumente usado LEDs desenhadorespara criar uma certa atmosfera na sala, e as pessoas "não iniciados" parece muito difícil e quase impossível. Na verdade, teto LED Backlight com as mãos - é bastante simples e não requer nenhum conhecimento específico, é suficiente para saber algumas sutilezas e evitar erros de montagem que são discutidos mais tarde.

    tecto falso diode backlight

    equívoco particularmente comumEncontra-se no facto de que o díodo tecto de iluminação suspenso só pode ser opaco, desde uma superfície brilhante reflectida ampola e efeito de iluminação indirecta desaparece. Na verdade, não é tão fácil de instalar a decisão da luz de fundo deve ser feita antes de o teto montado.

    tecto falso diode backlight

    Especialistas vão considerar este pedido e instalarRIM reflexivo discreta ao redor da sala, que será montado fita, e a luz refratada das paredes, o teto será refletido no espectro suave sem pontos visíveis.

    tecto falso diode backlight

    Tetos falsos com ↑ retroiluminação LED

    tecto falso diode backlight

    O teto de gesso cartonado com diodo iluminação,Ele também deve ter algumas características de design. Tipicamente, a fita é montado num nicho especialmente feito que pode ter lugar tanto no perímetro exterior do tecto e o interno. Tudo depende do desenho da sala e em que as luzes metas, porque, dependendo da localização da fita, que pode servir como a principal fonte de luz, ou simplesmente para salientar a área local necessário.

    tecto falso diode backlight

    Esta área local, muitas vezes complicadamontagem de LEDs no teto. Para uma combinação harmoniosa com outras fontes de luz na sala, você precisa calcular corretamente o poder eo brilho da fita, e trazê-lo a um switch separado, que vai operar independentemente da fonte principal.

    tecto falso diode backlight

    Para visualizar como projetar o processo de fabricação ocorre sob os LEDs, e como, no final, ele vai olhar tão leve, você pode ver o vídeo

    tecto falso diode backlight

    teto combinado de vários níveis ↑

    tecto falso diode backlight

    estruturas de teto sofisticados, muitas vezesutilizar uma luz escondido. Em primeiro lugar, eles são mais fáceis de organizar um nicho especial, que não será evidente, e em segundo lugar, um limite máximo de duas camadas com diodo iluminação pode criar uma ênfase nas áreas mais vibrantes na sombra e deixar menos importante. Isto não se aplica apenas para o teto, mas o todo, do que está por baixo.

    tecto falso diode backlight

    O aparecimento de tiras de LEDs na construçãomercado, expandiu significativamente as possibilidades para os designers para desenvolver novos conceitos. Mas os especialistas há muito tempo trabalhando com diodos, conhecem todas as suas sutilezas e que a procurar ao escolher. Uma pessoa que não tenha previamente confrontados com tais obras é consideravelmente mais complicado. Por isso, é necessário considerar em mais detalhes a faixa de LED e descobrir sobre o que prestar atenção para obter a iluminação competente e discreto em sua casa.

    tecto falso diode backlight

    Como escolher o direito LED ↑ fita

    tecto falso diode backlight

    Antes de passar para uma escolha, você precisa entender o que é uma faixa de luz LED e diferem uns dos outros modelos diferentes.

    tecto falso diode backlight

    Assim, a fita é uma placa flexível com cristais de diodo, que pode ser diferente do tipo de elementos:

    marcação ↑

    tecto falso diode backlight

    Marcação tira de LED é constituído pelas letras, neste caso, de SMD, e quatro dígitos, que indicam o tamanho dos cristais e de acordo com a capacidade da própria fita.

    tecto falso diode backlight

    Por exemplo, os números da marcação 5050 indicam quecada cristal tem um tamanho de 5,0 a 5,0 mm. Além do tamanho, na fita indicado potência de emissão de cada diodo individual, é expresso em graus Kelvin, e pode ser de 2500 a 10000. O brilho luminescência é ajustada individualmente, com base nas características e teto, mas como um exemplo pode ser representado fosco tecto em pladur tinta branca , em seguida, calcula-se a partir de 2000 a, um metro de altura de teto.

    tecto falso diode backlight

    ↑ Fonte de alimentação

    tecto falso diode backlight

    LEDs de funcionar a 12 ou 24 volts, eIsso significa que para eles precisam de um transformador, que é escolhido individualmente para cada tipo de iluminação. Isto é, dependendo do comprimento da fita e a sua luminosidade será calculado e a unidade de fonte de alimentação. Na verdade, nada complicado aqui não é fornecido pela tabela abaixo para ajudar a navegar e entender como é o cálculo de indicadores.

    tecto falso diode backlight

    O tamanho de um único cristal.

    Poder um metro de fita. K

    A potência necessária do transformador. W

    3528

    4000

    4.8

    3528

    6000

    9,6

    3528

    8000

    16

    5050

    4000

    7.2

    5050

    6000

    14,4

    5050

    8000

    25

    Você também deve levar em conta a reserva de energia, que é convencionalmente representadas como 1,25.

    Por exemplo, a altura da nossa tecto de 3 metros, assimprecisamos de 6000, e o tamanho de cristal foi escolhido como 3528, de acordo com a tabela verifica-se que um metro de uma tal fita terá uma capacidade de 9,6 watts, mas é preciso, por exemplo, 5 metros de fita. Assim, 9,6 é multiplicado por 5 e multiplicar por 1,25 altura livre, verifica-se que precisamos de um transformador com um valor de - 60.

    tecto falso diode backlight

    Como você pode ver, nada complicado, o mais importante, salvar a tabela acima e navegar até ele para a seleção.

    A resistência à humidade ↑

    tecto falso diode backlight

    Outro fator muito importante, especialmente se você pretende fazer as luzes do teto no quarto com condições complexas, como uma casa de banho ou cozinha.

    Na resistência à umidade LED Strip divididos em três categorias:

    1. IP68 - é completamente selado com fita de silicone, o que absolutamente não tem medo de água e pode ser usado até mesmo debaixo de água.
    2. IP65 - LEDs revestido com silicone. Ideal para iluminação do teto no banheiro.
    3. IP33 - fita sem proteção adicional, e só pode ser usado nos tetos nos quartos onde há alta umidade.

    tecto falso diode backlight

    Instalação de faixa de LED no teto ↑

    tecto falso diode backlight

    fita de LED tem uma base adesiva, de modo a sua instalação sem problemas, mas antes que você precisa para fazer as conexões.

    Primeiro de tudo, é preciso determinar o que seráo comprimento total da luz de fundo. tiras de LED são vendidos em carretéis de cinco metros, se assim for exigido maior comprimento combinar vários segmentos. Não pode fazer sem um ferro de solda e em habilidades menos básicos.

    tecto falso diode backlight

    Para conectar as duas fitas terá "bloco de terminais", que é produzido e aderência.

    tecto falso diode backlight

    importante! ferro de solda de alimentação não deve ser superior a 25 volts, porque LEDs são muito sensíveis a altas temperaturas, e sobreaquecimento terá que jogar fora uma fita métrica.

    tecto falso diode backlight

    Quando a fita está pronta, eu começo a sua instalação no teto,e mais precisamente no nicho preparado. Para começar, é necessário definir a fonte de alimentação é geralmente colocado no canto de sua máscara eo cabo de alimentação em uma parede ou quaisquer elementos decorativos. Em seguida, remova a fita de proteção ea fita é colada no lugar. A principal coisa é fazer o filme em etapas, isto é, a cada dois pés. Uma vez que uma seção é colado, removido e colado na próxima.

    tecto falso diode backlight

    Algumas dificuldades podem surgir com suspensãotetos, onde a fita de LED deve ser colado na parede de alvenaria. O fato de que o adesivo na fita no papel atos maus ou superfícies pintadas, local colando assim, geralmente, dão uma fina tira de plástico. Ele também pode ser decorativo ou canto de moldagem de um adesivo de poliuretano com o qual o poço comunica.

    tecto falso diode backlight

    Instalação de iluminação para o teto estiver pronto, ele pode ser ligado e desfrutar de um agradável diodos macios.

    tecto falso diode backlight

    Como você pode ver, nada complicado em autoOrganização da iluminação de teto não é a principal coisa - para calcular tudo e pensar. Não há necessidade de correr para comprar. Um erro nos cálculos conduziria à frustração completa do resultado. Nós vamos ter que fazer tudo de novo, e este custo adicional, tanto financeira e física.

    Como este? Compartilhe-o no social. REDES

    Deixe um comentário X


    tiffany teto luzes

    tiffany s
    tiffany \u0026 co necklace
    tiffany trump

    Meu roteiro San Francisco, Los Angeles e Las Vegas

    • Total de visitas: 1449365
    • Unique Visitors: 211216
    • Registered Users: 3424
    • Last Registered User: wyattpennefather8076
    • Published Nodes: 115
    • Your IP: 134.119.206.185
    • Since: 02/27/2014 - 13:02

     1ºdia –LOS ANGELES

     Alugar carro

    - Manhã: Estúdios da Universal City, o maior parque temático do mundo, com atrações sobre temas de filmes famosos. Cenários e ruas produzidas para o cinema. Eletrizantes aventuras cibernéticas em 3D, Retorno da Múmia (montanha-russa perfeita), aventuras de ficção científica em “De Volta para o Futuro” e muitas outras  atrações, com seus efeitos especiais.

    Para quem não gosta de parque, ficar no complexo City Walk (bares,restaurantes, lojas).Na volta, passem por Malibu pois é caminho.

    Noite: Passear por Little Tokyo (templos) ou pela Rodeio Drive: Beverly Hills, com suas ricas mansões, a famosa Sunset Boulevard.

    Jantar no badalado Spago Bevely Hills.

     2º dia-LOS ANGELES

    - Manhã: LETREIRO DE HOLLYWOOD-localizado no Mount Lee, fica mais fácil ver do shoping. Local de difícil acesso.

    Conhecer o calçadão de Venice Beach e a atmosfera tipicamente californiana de Santa Mônica, repleta de lojas charmosas, cafés, restaurantes e o famoso píer.

    - Seguir para Palisades Park-mirante do topo de um penhasco e ver o parque de diversões, onde tem a famosa roda gigante.O parque é bem fraquinho e no final do píer tem dois restaurantes. Almoçamos no mexicano, mas é fraco. Lugar turistão!

    Noite: visita à cidade conhecendo: a calçada da fama em Hollywood Boulevard e o Chinese Theatre, antigo Teatro Kodak com visita interna onde estão eternizados os astros e estrelas do cinema- Em frente está o teatro El Capitan, que sempre tem musicais e peças famosas. Ao lado do teatro, loja e lanchonete da Disney.

    Ao lado do teatro Kodak, tem um shoping ao céu aberto, onde são filmados programas ao vivo, com barzinhos e restaurantes bem legais.

    3º dia- LOS ANGELES-SÃO FRANCISCO

    Manhã: Centros comerciais em Torrance, com lojas que vendem a preços de fábrica ou Supermercados (Target-imperdível).

    Tarde: Viagem a São Francisco.

    Visita à cidade que é considerada a mais agradável e hospitaleira dos Estados Unidos, símbolo de liberdade e riquíssima em atrações.

    Conhecer a Golden Gate, principal cartão postal da cidade e conhecer Sausalito, do outro lado da ponte, antiga vila pesqueira e hoje um sofisticado balneário. Outra opção: passear de bike por este local.

    Mirante Twin Peaks (lindo) e rua Castro St (reduto gay), com seus agitados pubs.

    Jantar- restaurante giratório Equinox, que permite uma vista completa da cidade em 40 minutos.

    Outra opção é o The Stinking Rose, em North Beach, onde fica a Little Italy-achamos a comida bem gostosa, uma entrada com frutos do mar na chapa deliciosa. Comida com bem alho.

    4º dia: SAO FRANCISCO

    Manhã: Tour pela cidade, começando pelas suas 43 colinas e uma lindíssima vista da baía incluindo: os famosos bondinhos (Cable Car)-início pela Market St com Powell St, vai até a Russian Hill. É possível pegar o bondinho em qualquer lugar que ele passa, apenas fazendo sinal com a mão.

     Passear pela florida e sinuosa Lombard Street; Chinatown, o eletrizante bairro chinês com seu gigante portal de entrada e variado comércio; a Union Square, o coração da cidade; o Financial District, com seus grandes arranha-céus.

    O Fisherman’s Wharf, um dos mais importantes locais de entretenimento, com seus diversos píers, museus, shoppings, restaurantes e até leões-marinhos (habitualmente no mês de janeiro), além das lindas casas no estilo vitoriano espalhadas por toda a cidade.

    almoço: jantar no Píer 39 em Fisherman’s Wharf, (frutos do mar com bons preços)

    Tarde:Passeio de barco pela baía de San Francisco e visitar a famosa Ilha de Alcatraz.

    5º dia: São Francisco-Las Vegas

    Manhã: passear pelas ruas e fazer o que não deu tempo no dia anterior.Passear pelo centro cívico, apreciando sua linda arquitetura do prédio da ONU e bem perto fica a Macy’s (enorme) e uma Ross enorme tb.No centro da cidade.

    Tarde: vôo para Los Angeles, com destino a Las Vegas, localizada no Estado de Nevada, conhecida como a “capital mundial do entretenimento”.Atenção: a placa mais legal de Vegas, “a famosa”, fica justamente no caminho do aeroporto para os hotéis. Vale uma foto! Chegue de limousine para já entrar no clima da imaginação e curtição.

     Noite:Conhecer a famosa avenida Strip, um show de luzes e neon, principal símbolo da cidade e um oásis em pleno deserto.

    Ver espetáculo noturno (gratuito) no The Mirage Strip- hotel MIRAGE (vulcão)

    6º dia:LAS VEGAS

    Manhã:Escolher os hotéis:

    - VENETIAN (ver as gôndolas, inclusive dentro do hotel / Madame Tussauds - museu de cera / fantasma da ópera).

    - MGM (ver os tigres e o restaurante Rainforest (ótimo restaurante temático)-dispensável!

    - MANDALAY BAY (minus 5 ice lounge – bar de gelo / shark reef – aquário de tubarões: paga para entrar)

    - LUXOR (exposição do Titanic e Bodies -pouco interessante). Mas se quiser conhecer dá para visitar o Excalibur e de lá pegar um trem, gratuito, para o Luxor e o Mandalay.

    - PARIS (torre - das 9:30/19:30 é mais barato). Bem bonito. Observar o teto que retrata o céu com nuvens.

    - NEW YORK NEW YORK (montanha russa e cassino animado).Hotel bem animado, com barzinhos legais e cerveja mais barata. O show Zumanity do Circo de Soleil (sensual) está aqui, mas não vale a pena.

    7º dia:LAS VEGAS

    Compras no Outlet Premium (mais perto e bonito) -levar cupons de descontos ou comprar o guia na entrada (875 5 Grand Central Park Way).

    Tem outro outlet- Las Vegas Outlet Center (7400 Las Vegas Boulevard, alcançado pelo ônibus da linha The Deuce)-é bem maior.

    À noite, assistir o show gratuito no Treasure Island- show de piratas.

    8º dia: LAS VEGAS

    Manhã: passear pelos hotéis.

    Hotel CAESARS :Dentro do hotel Caesars Palace encontra-se o Forum Shops com as melhores marcas e um ceú artificial que te ilude como se o tempo não tivesse passado. É maravilhoso!!! Neste Shopping tem outro Cheesecak Factory (delicioso).

    - HOTEL WYNN (concessionária da Ferrari – 10 dólares para entrar, buffet).

    - SAHARA (hotel fraco – só presta a montanha russa)

    - HOOVER DAM (represa de água)

    - CITY CENTER (novo complexo de hotéis – shopping cristal)

    - HOTEL MONTE CARLO: um dos mais luxuosos-lindo demais.

     Noite (19:30-chegar antes para pegar os ingressos):Espetáculo “O”, do Cirque du Soleil-show das águas.-IMPERDÍVEL-compre os ingressos antes pela internet, vale muito a pena.

     Visitar o hotel BELLAGIO (show das fontes - ver durante o dia e principalmente à noite. A cada música um show diferente. Observar o teto do hotel, na recepção (feito de flores de cristal) e um jardim que existe dentro dele. O buffet é muito bom (frutos do mar, comida japonesa etc). O show “O” de CIRQUE DU SOLEIL fica nele)

    Obs.: Ver outros shows do circo - Love (Beatles, no hotel Mirage), KA. Ver site www.vegas.com/shows

    Ingressos com descontos: no Fashion Show Mall- Tix 4 Tonigth. Preços beeeeeeem mais baratos.Procurar os shows sensuais pois tem vários legais, a exceção do Zumanity.

    9º dia: LAS VEGAS

    Manhã: - hotel STRATOSPHERE (subir na torre – USD 15,00. No topo existem três brinquedos legais, beeem radicais, além de um queda livre do lado de fora, como bugjump). Só vale a pena se for brincar. Atençao: voce tem que comprar os ingressos na entrada do hotel e se desisitir dos brinquedos la em cima...além da coragem voce tambem perde o dinheiro (rsrsrs)

     Tarde(pôr-do-sol): Fazer tour de helicóptero ao Grand Canyon – um passeio emocionante, com paisagens  indescritíveis, como a do Rio Colorado e dos paredões incríveis do Grand Canyon. Uma visão de perder o fôlego!

     Noite: Hotel FREMONT STREET (noite – rua coberta de lâmpadas/show de imagens). O show de imagens começa às 20:30 e acontece de hora em hora.

     

    10º DIA-LAS VEGAS/BRASIL

    DICAS GERAIS DOS PASSEIOS:

    LOS ANGELES

     

    Região de Hollywood: Calçada da Fama (Hollywood Blv e Vine St.) e apreciar a palma das mãos das pessoas mais famosas de Hollywood. Aí também está o famoso Chinese Theatre, a fachada do El Capitán. Tirar uma foto no famoso mural onde se encontram pintadas algumas das figuras mais célebres (esquina da Wilcox St. e Hollywood Boulv.).

    No Kodak Theater, acontece o mais importante evento de premiação do cinema do mundo – o Oscar!!!! Visita interna paga -ver horários.

     Outra foto imperdível é a da montanha com o letreiro de Hollywood.

    Passear e apreciar toda sofisticação da mais chique Rua de Los Angeles: Rodeo Drive.  As badaladas grifes estão todas aí.... Uma excelente pedida para almoçar ou jantar, a depender do horário, é no Mc Cormick & Schimick’s – The fish House (206 N. Rodeo Dr. – Beverly Hills).

    Ainda na vizinhança de Rodeo Dr. Está o delicioso The Cheesecake Factory, restaurante que se encontra nas melhores cidades dos EUA – é imperdível – as sobremesas são cheesecakes, como o nome já diz, e a de morango é sensacional.

    Na mesma região de Beverly Hills, fazer um passeio por este bairro repleto de belas palmeiras e mansões de famosos, é super legal. A famosa placa de Berverly Hills está logo na entrada da cidade, na primeira praça.

    Seguindo para Wilshire Boulev. Com a Ogden Dr., onde se encontram alguns dos famosos museus como: automotivo, fósseis, arte, miniaturas de arte folclórica... Como estávamos de carro compramos um jornal que vende em todo lugar com os endereços das casas dos famosos e escolhemos algumas para visitar. A região de Beverly Hills realmente é linda, coisa de cinema... E, as mansões são imperdíveis... os jardins perfeitos!

    Já em Santa Mônica, o astral já é de praia e muita descontração. O visual do Píer é agradável e belo.  No calçadão, 3rd St. Promenade, paralelo a rua da praia, vc pode comprar, passear, apreciar artistas de rua etc. Não se assuste com os diferentes estilos de gente. Faz parte do conteúdo! Mas o melhor e mais seguro é curtir esta parte da cidade durante o dia. Santa Mônica é uma pequena cidade que fica colada a Los Angeles e chega a ser considerada a praia de Los Angeles. Com certeza é um lugar que vale a pena conhecer!

    Nas praias de Malibu e Pacific Palisades, estão mansões de verão de artistas famosos. E para quem curte aventura e sonhos, visitar o sensacional Universal Studios e suas atrações, é emocionante. Lá também está o Citywalk, um complexo de badalados restaurantes, barzinhos e lojas. A primeira Disneyland do mundo também é outro programa divertido!

     

    SAN FRANCISCO

     Passear no típico Cable Car, preferencialmente o da esquina da Market St. com a Powell St., que é a linha mais divertida e que passa por principais atrações. Ao sair no topo da Russian Hill, desça dando uma caminhada pela Lombard St., famosa por suas curvas, casas com arquitetura típica de S.F., e por ter sido cenário de muitos filmes. Não deixe de tirar uma foto! Siga depois para North Beach a qual é conhecida como “a pequena Itália de San Francisco”, em seguida para o interessante bairro de Chinatown (Grant St.), o maior das Américas. Em North Beach vc poderá apreciar o interessante prédio em formato de pirâmide, o Transamérica Pyramid.

    O restaurante The Stinking Rose fica em North Beach ( 325 Columbus Av ) e é uma excelente pedida para almoço, e ainda na Columbus há uma variedade de restaurantes italianos.

     Em uma de suas saídas da rua Grant, a qual fica na Colombus Av., tem-se acesso a Downtown, o centro da cidade propriamente dito. O principal ponto no centro é a Union Square, onde se encontra lojas de grandes marcas.   

    Atravessar a Golden Gate e chegar até a charmosa Sausalito é outro passeio divertido. Com vista maravilhosa da cidade de San FrancIsco....Sausalito realmente encanta!

    Visitar o Golden Gate Park é indispensável. Dentro do parque tem um complexo de atrações que inclui um aquário, um planetário, Museu de História Natural, o Chinese Tea Garden... (cheguem no parque, peguem um mapa, se localizem e comecem a explorar o parque)-NÃO FOMOS.

     E lógico...Explorar um dos mais famosos píer do mundo...O Píer 39, no badalado Fisherman’s Wharf, com suas lindas lojas, deliciosos restaurantes, e um belíssimo visual.

    Jantar no Bubba Gump, o qual é um restaurante que tem como inspiração o filme Forest Gump.

     O Píer 47 também é ótimo! Uma boa pedida de restaurante lá é o Scoma’s (Seafood) – píer 47. (Mais freqüentado pelos moradores do que turistas)

    A Ghirardelli Square está aí pertinho, e também é imperdível tomar um Sundae de vanilla com calda de chocolate quente. Realmente o sorvete é muito bom, e o lugar também é um charme.

     Não deixe de fazer um passeio pela baía de San Francisco, afinal é uma das mais belas do mundo. Há o barco que vai margeando a cidade, a Golden Gate, até a Bay Bridge. E há também o que leva até o presídio de Alcatraz. Em ambos pode-se apreciar um lindo visual da cidade por outro ângulo. Vale a pena ressaltar que o passeio pela baía passa pela Alcatraz, a diferença é que não é realizada a visita interna.

    Não deixem de visitar a Castro St., pois ela é conhecida mundialmente por ser um autêntico reduto Gay. De fato essa rua é muito interessante. E relativamente próximo está outro belo mirante da cidade - o Twin Peaks (linda vista).

      

    LAS VEGAS

     

    Las Vegas é famosa pelos seus cassinos e pela overdose de luzes. Já no aeroporto podemos ter nossa primeira experiência com o jogo.  Em resumo o quê se tem para visitar nessa cidade são os grandiosos hotéis temáticos com os seus cassinos que estão todos concentrados na Las Vegas Boulevard, conhecida como Strip.

     No Treasure Island e no The Mirage existe um espetáculo gratuito a noite que reune um grande público.

     Outro Shopping muito bom é o Fashion Show (3200 S. Las Vegas Blvd.). Além de visitar os magníficos hotéis vcs podem realizar o passeio pelo Grand Canyon.

    O que se deve fazer é caminhar pela Las Vegas Blv.  e entrar nos principais hotéis/cassinos para conhecerem um mundo mágico de muito luxo! A locomoção é feita por ônibus que custa U$7,00 pelo período de 24h.

     VISITAR:

    - BELLAGIO (show das fontes - IMPERDÍVEL – ver durante o dia e principalmente à noite. A cada música um show diferente. Observar o teto do hotel e um jardim que existe dentro dele. O buffet é muito bom (frutos do mar, comida japonesa etc). O show “O” de CIRQUE DU SOLEIL fica nele) No Bellagio acontece o famoso espetáculo de água e luz tendo como cenário o lago artificial. Esse espetáculo pode ser visto no filme Onze homens e um segredo. É deslumbrante.  A construção do hotel foi inspirada pelos resorts do lago de Como, na Itália.

    - VENETIAN (ver as gôndolas, inclusive dentro do hotel / Madame Tussauds - museu de cera / fantásma da ópera).

    - NEW YORK NEW YORK (montanha russa e cassino animado).

    - MGM (ver os tigres e o restaurante Rainforest (não comemos nele))

    - MANDALAY BAY (minus 5 ice lounge – bar de gelo / shark reef – aquário de tubarões: paga para entrar – não fomos em nenhum dos dois)

    - EXCALIBURPara crianças vale à pena ir ao cinema 4D do Bob Esponja e dizem que o jantar medieval é muito bom (não fomos) Típico castelo de Camelot, com o Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda envolvidos num torneio a cavalo, disputado com vista de um banquete medieval onde os comensais comem com as suas próprias mãos! Mas para ser justo, este é o hotel com o centro comercial que reúne as melhores lojas da cidade, com coisas diferentes.

    - PARIS (torre - das 9:30/19:30 é mais barato). Bem bonito. Observar o teto que retrata o céu com nuvens.

    - CAESARS :Dentro do hotel Caesars Palace encontra-se o Forum Shops com as melhores marcas e um ceú artificial que te ilude como se o tempo não tivesse passado. É maravilhoso!!! Neste Shopping tem outro Cheesecak Factory. Um dos mais badalados e cheio de gente bonita. vale muito muito a pena.

    - MIRAGE (vulcão – durante a noite)

    - TREASURE ISLAND (show dos piratas – gratuito. Não fomos)

    - HOTEL WYNN (concessionária da Ferrari – 10 dólares para entrar, buffet). Um dos mais luxuosos com spa!

    - SAHARA (hotel fraco – só presta a montanha russa)

    • CITY CENTER (novo complexo de hotéis – shopping cristal)
    • MONTE CARLO: lindo

    - STRATOSPHERE (subir na torre – USD 15,00. No topo existem três brinquedos legais, beeem radicais) Ao fim do dia, recomenda-se uma subida na Stratosphere, uma torre com 350 metros de altura, o mais alto restaurante rotativo do mundo e um magnífico panorama de todo este "American Dream". Na verdade, as fantasias de neon, os reflexos e os efeitos de luz adquirem toda a sua beleza ao cair da noite.

    - LUXOR (exposição do Titanic e Bodies) – não achei muito interessante. Mas se quiser conhecer dá para visitar o Excalibur e de lá pegar um trem, gratuito, para o Luxor e o Mandalay.

    - FREMONT STREET (noite – rua coberta de lâmpadas/show de imagens). O show de imagens começa às 20:30 e acontece de hora em hora.

    - HOOVER DAM (represa) – não fomos mas dizem que é legal

     - BELLAGIO: um dos mais lindos e maiores. seu jardim interno é sazonal e muda de acordo com a época do ano. Por aqui, além de muita gente bonita e com um dos cassinos mais movimentados, encontra-se sempre artistas famosos. O ator Hugh Grant estava farreando por aqui na noite que curtimos o local, rodeado de mulheres e fazendo muita farra...Mas lembrem-se: em Vegas não dá pra registrar isso!!! (kkkkk) - "o que se faz em Vegas...fica em Vegas".

    COMER:

    - BUFFET DO BELLAGIO – no jantar a fila é enorme. O ideal é chegar depois de 14:30. Muito bom! 20 dólares por pessoa com bebidas não alcoólicas inclusas.

    - CEASARS (restaurante Cheesecake Factory no Fórum Shops. Pratos grandes)

    - OUTBACK (Strip)

    SHOWS:

    • CIRQUE DU SOLEIL (espetáculos “O” e LOVE). “O” é excelente e a produção é fantástica, (assistir no primeiro horário). O Love (homenagem aos Beatles) o show é menos acrobático. O som é impressionante! São 6.500 caixas de som no teatro (3 para da poltrona).
    • Comprar ingressos antes pela internet-WWW.BROADWAYBOX.COM (retira os ingressos na blheteria);

     DICA PERFEITA:

    - INGRESSOS DE ÚLTIMA HORA (Ticks 4 Tonight – ingressos com descontos p/ shows, restaurantes, etc que são vendidos no dia dos shows. Existem várias lojas dessas na Strip. Uma delas é dentro do prédio da Coca-Cola, bem perto do hotel NY NY.

     COMPRAS:

    - LAS VEGAS PREMIUM OUTLETS (imprimir cupons de desconto das lojas no site -VIP CLUB - https://www.premiumoutlets.com/vip/index.asp  e pegar livro no concierge do shopping)

    - FASHION SHOW MALL (fica na Strip) – Shopping muito bom.

    - MIRACLE (Strip - outlet). Dentro do Hotel Planet Hollywood.

    - THE FORUM SHOP (dentro do Caesars, imperdível, nem que seja para visitar!): Victoria´s Secret, Marc Jacobs, Louis Vitton, Gap, Guess, Nike, Swatch, Dior, etc

    - TOWN SQUARE (shopping legal a céu aberto, arborizado. Fica no final da strip, em frente à Fry´s). Um pouco longe

    - FRY’S (eletrônicos). Loja enorme com bons preços. Melhor que a Best Buy. Comparem os preços pela internet.

    - FASHION OUTLETS LAS VEGAS (I-15 at exit 1 in Primm): Dizem que é o melhor dos outlets mas fica muito afastado, já na divisa com outra cidade..

    - ROSS DRESS FOR LESS (2420 East Desert inn Road ou Strip, Las Vegas Blvd S, 3001): muito barato mas tem que sair catando. Perto da Coca-cola

    - LOJA DA COCA-COLA: muuuuito legal! souvenirs (chaveiros e imãs legais)

    - M&M-lindinha, com roupas lindas para crianças e lembrancinhas.

    - MACY´S – 11% de desconto para turistas (mostrar o passaporte). Fica dentro do Fashion Mall.

    - WALGREENS: farmácia, chocolates M&M baratos, souvenirs e lembranças de Vegas. Fica perto da loja da Coca

    - SHOPPING CRYSTALS: Fica no City Center. Arquitetura incrível, lojas caras (Louis Vitton, Tiffany, Prada, Dior, etc). Tem um restaurante interessante dentro.

     TRANSPORTE:

    - Não vale à pena alugar carro em Las Vegas. Os estacionamentos dos hotéis são muito afastados e caminha muito até chegar no hotel.

    - Tickets para o monorail (espécie de metrô que passa pelos fundos dos hotéis). Também não vale à pena!!!! A caminhada é muito longa até chegar às estações.

    - A melhor opção, é o Deuce. São ônibus turísticos e confortáveis que percorrem toda a strip e param na frente dos hotéis. Por 7 dólares cada pessoa pode usar, ilimitadamente, esses ônibus durante o período de 24 horas.ATENÇÃO: um deles passa só pela strep e outro segue até o outlet e demora mais para passar.

    - Do aeroporto para o hotel a melhor opção é táxi, já que a viagem custa aproximadamente U$ 13,00. De um ponto para outro, na strip, também se gasta de 10 a 15 dólares de táxi.

    Comentar



    Texto de uma menina de 18 anos

    -Quando o BB King conheceu o Bono Vox,ele disse:”vc é muito jovem para escrever coisas täo profundas”.

    # Sinto como se estivesse numa corda bamba, sem o controle que eu gosto de possuir.     hace cerca de 1 hora  vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Sou toda razão, então, tudo que foge desse contexto e não é completamente racional, me deixa aflita, sem rumo. hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    O silêncio não é tão ruim… hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Nada é impossível, a não ser que você limite e condicione sua cabeça a achar que é. hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Não haveria ninguém lá para acender as luzes depois que o sol mergulhasse no horizonte… hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Quer sofrer? Ame pra caralho. Quer chorar? Apaixone-se pra caralho. Quer ser feliz? Mande tudo isso pra puta que pariu. hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Maybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts and we’ve got to find other ways to make it alone or keep a straight face. ♫ hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Somebody tells the truth. Somebody lives a lie. hace cerca de 1 hora vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Do que adianta eu ser durona e o coração ser vulnerável. O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar ao chão. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Cada letra do que escrevo é sobre alguém pra quem não quero mais escrever. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    E nada traz, de volta o tempo que eu perdi. E nada faz, acontecer tudo de novo. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Hoje eu vou ser block. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Amor? Não sei, é meio paranóico… Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Minhas desequilibradas palavras são o luxo de meu silêncio. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro… ♪ hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    A-M-O-R: Duas vogais, duas consoantes, dois idiotas. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    No matter what happened… it was not my fault. (Muito boa essa frase -hihi) hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    #

    E que vilão não está usando uma capa preta; ele é divertido e faz você rir. Então, em quem você vai acreditar? hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Aí você cresce e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar quanto você achava. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    E nos contos de fadas, o vilão é fácil descobrir; ele sempre está usando uma capa preta. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    (+) e ele vai ser tudo o que você quer que ele seja. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado (+) hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Eu tenho coragem, de apunhalar as pessoas no rosto. As costas são para os covardes que estão fugindo. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Talvez seja um sonho, um pouco diferente, é verdade, mas com a mesma perfeição. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    É, eu gosto muito de ti. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    … e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes… hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    … com o calor que está fazendo neste verão (?), tome pelo menos uns três banhos ao dia, e pense em mim, estou com calor também. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho… hace cerca de 2 horas vía web Retwitteado por ti

    * Responder
    * Retwitteado (Deshacer)

    #

    Fiquei feliz em poder sentir tua falta, – a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser… hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. Teus rastros ficaram por lá. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Mas não vim aqui para te falar de ruídos – ou não – , estou aqui para te falar de céu, mar, estrelas e tapioca – como naquele dia, lembra? hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Olha, fique em silêncio. Eu gosto do teu silêncio. Mas também gosto de tuas palavras – acredite. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Lava a sua boca antes de pronunciar meu nome. ♫ hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Eu costumava estar bêbada de amor, mas agora estou de ressaca. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    O mundo já caiu, baby. Só nos resta dançar sobre os destroços. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Everyone’s got secrets. Dirty little secrets. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    … e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria… hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. hace cerca de 2 horas vía web Retwitteado por ti

    * Responder
    * Retwitteado (Deshacer)

    #

    A gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    O teu olhar no meu olhar, estremece, faz efeito e tudo acontece se for daquele jeito. ♪ hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    #

    Menina boazinha vai pro céu, tirar pó de corredor e limpar pena de anjo sem pau. Menina ruim sangra. Mas vive. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Você, meu homem, tinha que cuidar. E nessa de cuidar, tenho que cuidar de mim. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua, concertar meus erros,viver novos momentos e você não. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    A mulher louca, que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre te quis só meu. hace cerca de 2 horas vía web Retwitteado por ti

    * Responder
    * Retwitteado (Deshacer)

    #

    Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. hace cerca de 2 horas vía web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais.

    Anúncios

    Deixe um comentário Cancelar resposta





    bb8">
    Alemanha
    Argentina
    Brasil
    Canadá
    Chile
    Dubai (Emirados Árabes Unidos)
    ESPANHA